- Como solicitar a troca ou devolução
Você tem até 15 (quinze) dias pra trocar produtos ou até 7 (sete) dias para devolver os produtos comprados no site da CONTTAINER62
- Para formalizar o seu pedido é necessário envia um email para [email protected] com o assunto TROCA OU DEVOLUÇÃO, com as seguintes informações:
1) Nome
2) Número do Pedido
3) Escolha uma opções a seguir:
- Trocar 1 (ou mais) produtos por outros produtos
- Qual produto e qual tamanho?
- Devolver 1 (ou mais) produtos e gerar um vale trocas para utilização no site
- Desejo devolver 1 ou mais produtos e ser ressarcido na mesma forma de pagamento.
4) Qual o motivo da troca? Você teve algum problema com o produto? O tamanho foi inadequado? Peça diferente da pedida? Qualidade? Conte para nós o que motivou a troca ou devolução, esse feedback é importante para nós.
Um e-mail será enviado com o código de autorização dos Correios pra fazer a sua devolução no prazo de até 7 dias corridos.
Só é permitida uma única solicitação de devolução por pedido.
Condições pra devolução:
- Não serão aceitos produtos fora do prazo de troca;
- Só serão aceitos produtos recebidos em até 15 dias para trocas e 7 dias para devolução, não-lavados, não-usados e sem odores;
- Não serão aceitos itens que tenham sido alterados pelo cliente (exemplos: bainha, ajuste de punho etc.);
- Observe se sua peça está intacta, com todas as etiquetas e tags fixadas nela;
- O produto deve ser enviado na mesma embalagem que recebeu, então abra com cuidado.
- Caso o produto apresente defeito por mau uso, o estorno não será autorizado e o produto devolvido ao cliente.
Como saber que o estorno da minha devolução foi realizado?
Assim que sua devolução for aprovada e o estorno realizado, enviaremos um e-mail comunicando o ressarcimento, junto ao comprovante.
Solicitei a devolução de meu pedido e desisti. Desejo ficar com o produto. O que devo fazer?
A cada pedido recebido, a gente envia uma autorização de postagem. Caso ela não seja utilizada dentro do prazo específico, a gente já entende que houve desistência na intenção de devolução.
Então, é só você não utilizar a autorização de postagem enviada, e aguardar que em breve a solicitação de devolução será cancelada.
Não realizamos trocas/devoluções de peças adquiridas em promoção.
ESTORNOS
- No caso de devolução/estorno após o envio do email e recebido a peça solicitamos a operadora do cartão o estorno da compra em até 2 (duas) faturas (média 75 dias) constara para você a devolução do crédito referente ao pedido. Em caso de pagamentos à vista (pix/ted/doc) a devolução será em sua conta corrente, que deve ser informada no email de solicitação, em até 3 dias uteis após o recebimento da peça.
AVARIA
Atenção! É importante ver como está à embalagem e o(s) produto(s) na hora em que receber o pedido.
Se seu pedido for entregue pela transportadora verifique no ato junto ao entregador.
Assim você garante que tudo vai estar em ordem com o que você comprou. Se você ou a pessoa que receber o pacote perceber algum defeito na embalagem ou no produto na hora da entrega, pode recusar e fazer uma anotação atrás da nota fiscal ou do comprovante de entrega explicando o que notou de estranho. Depois de recusar, avise a equipe da Central de Atendimento para que ela possa acompanhar.
Caso a entrega ocorra pelos correios e a avaria não esteja aparente na embalagem, a troca poderá ser solicitada por e-mail onde no campo assunto deve conter o número do pedido e no corpo a uma foto do produto mostrando a danificação.
Em caso de dúvidas você pode acessar os nossos canais de atendimento via WhatsApp (62) 99971-0492 ou email [email protected]